segunda-feira, março 04, 2013

Wave Goodbye


Reflexão

Na dor de um sentimento de angústia posso ter descoberto em você uma fuga. Mas você merece muito mais do que isso. Você merece alguém só para você, que se doe por inteiro.
A minha inutilidade pode me fazer degradar, mas acredito que sua vitalidade possa me colocar para cima neste momento de reflexão. Será que você existe?
Assusta-me mergulhar de novo em algo que eu não sei onde vai dar, mas ao mesmo tempo me parece correto. Será esta a decisão mais sensata?
Refletir é o que mais preciso e faço no momento, e me surpreendo com o meu poder de compreender o quanto certas coisas me faziam mal. Mas o que me surpreende mais ainda é o sentimento nulo que tenho  em relação a algo que esteve presente em minha vida por muito tempo. Triste.
Talvez eu tenha mudado muito rápido. Talvez eu já tenha encontrado o meu lugar há tempos e só precisasse de um pouco de coragem e confiança em mim para olhar finalmente para o horizonte e escolher o caminho melhor. E acredito que de alguma maneira você está neste caminho.

“See me roam, See me climb, if I leave here now I can make good time”


Nenhum comentário:

Postar um comentário