domingo, março 11, 2012

All About Us

Além dos Abraços Amigáveis

Mal posso acreditar que há tempos atrás você era meu e eu não sabia. Se estes sinais tivessem sido tão claros no passado (na verdade foram, eu é que preferi fingir que não), talvez hoje eu estivesse do seu lado (e sendo feliz) e não presa neste espiral de mentiras e dor. Seus abraços de amigo me serviram de abrigo tantas e tantas vezes, que não sei como pude viver sem eles até hoje (é claro que hoje, queria mais que seu abraço).
Hoje me apego a algo que sei que não é o melhor para mim, e nem tento justificar para mim mesma como era no passado. Foi a falta de coragem, foi a imaturidade. O que antes eu classificava como amor, não chega nem perto do que hoje sinto por você. O que no passado eu chamava de dor (e você me ajudava a superar), hoje vejo que não chega nem perto da ferida que se abre mais e mais enquanto reviro o passado. Essa ferida eu costurei com uma linha fina e agulha idem, e toda vez que eu reviro o passado, limpo minhas gavetas, ponho tudo na mesa, é como abri-la com outra navalha, cortando mais e mais fundo...
Não mereço a pessoa que você é hoje. É perfeito demais.  E você não merece a pessoa que sou hoje. Transformei-me e não sou mais o que você idealizava. E isto só me deixa ainda mais triste com suas desculpas. Elas simplesmente não cabem! Você não deve se arrepender de não ter tido a atitude certa. Há tempos, isto poderia assustar-me e afastar-me de você. Mas escolhendo sempre as pessoas erradas eu acabei afastando você. E por isso perdi a linha, perdi o controle de minha vida. E agora onde você está?  Em um lugar repleto de flores e amigos, cantando e sendo feliz, não se lembrando de mim. E onde eu estou? Acredito que é melhor que você nem saiba. Pra falar a verdade nem eu mesma sei. Há hoje apenas uma coisa que eu posso dizer que realmente sei. Estamos onde estamos por uma razão. Como a moeda sempre tem dois lados, pode crer que você ficou com o lado de maior valor. Quem sabe um dia nós possamos ser perfeitos um para o outro novamente, mas por hora, você deve aproveitar a graça da vida, e deixar-me aqui costurando com arame a ferida que eu mesma abria no começo de nossa amizade, e fui reparando a vida inteira com linha fina, pensando que um dia você viria e com um mero gesto de amor por mim, curaria.

Com Carinho,
C.J.
11/03/2012 (Alguns Anos Atrasada)


P.S: Isso fica entre nós.



2 comentários:

  1. Muito bom, expressa bem o sentimento de uma pessoa que olha para o passado com saudades e pensa: Há se o tempo pudesse voltar...
    Acredito que muitos acabaram de ler o que estava escrito no inconsciente e se recordou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário Reginaldo! Espero que continue lendo os contos do meu blog!
      Abraços

      Karina

      Excluir