quarta-feira, março 14, 2012

In For The Kill II

Até onde a realidade dói

E você onde estará, doce voz masculina? Com certeza em um país distante, em outro continente levando fãs ao delírio. Num lugar frio, que sua pele branca está acostumada a sentir, e seus lindos e fascinantes olhos azuis já se cansaram de ver. O que houve entre nós foi tão recente, mas na minha memória, sei que comecei a me despedir na hora em que vesti minhas roupas. Sei que para você eu posso ter sido apenas mais uma mulher, mas para mim,você foi o único e mais maravilhoso e desejado homem. Só de me lembrar daquela noite incrível em que estive nos seus braços naquela espaçosa limusine, meu corpo se arrepia. Com certeza você nem se lembra mais de mim, mas quem pode te culpar? Você éum rockstar e eu apenas uma garota tola que teve seu sonho realizado. Não foi o sexo em si. Foi o modo como foi feito. Com todo o sentimento do mundo (da minha parte).  Se você soubesse o quanto penso em você, com certeza deixaria seus milhares de fãs, seus empresários e sua turnê e viria me buscar, me levar para longe. Poderia ser o seu país, por que não? Com meu corpo junto ao seu, jamais poderia sentir frio.
Sei muito bem que nesse instante você pode estar com outra mulher, talvez outra fã, outra versão de mim (na sua mente). Mas nenhuma dessas mulheres (nem ninguém mais no mundo) sabe o que se passou entre mim e você. Hoje tenho compromissos que me movem e me prendem aqui, da mesma maneira que suas obrigações te comandam e guiam nesse mundo de sexo, drogas e rock and roll.
Não me arrependo de nada. Sei que a atitude, o ato em si, foi errado. Mas há certas coisas nesta vida que mesmo não sendo certas, valem a pena e nos marcam para sempre, num momento maravilhoso e inesquecível. O que me dói é saber que hoje, apenas alguns meses depois do que houve, você é um homem casado. E o mais triste não é não poder contar a ninguém o que houve. É não poder compartilhar a dor que sinto tendo que acompanhar sua vida, suas viagens, de uma maneira fria, visitando seu website, te seguindo nas redes sociais, assim como fazem todos os outros fãs apaixonados por você.  Ah, se eles soubessem, o quão perto eu estive de você (muito além de um palco).  O quanto eu redesenho e repenso minuto a minuto aquela noite. Se soubessem o quanto eu sonho... (E sonho além do que aconteceu)  em  tê-lo  novamente perto de mim,sentindo sua boca,  que pronuncia sons de amor e revolta contra essa sociedade  capitalista, mais uma vez, beijando a minha. Se é que um dia isso aconteceu. Se é que um dia, eu pude chamá-lo de meu. Mas desejo somente que você esteja bem, Billy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário