domingo, abril 01, 2012

Viva La Vida

Uma Noite Apenas

Apenas por uma noite eu gostaria de abrir os olhos, me livrar dessas correntes e fingir que você morreu. Fingir que as palavras que tanto faço pouco caso, não são impotantes. A cada dia que passa, percebo que sou um robô. E a única coisa que me acorda, que me dá vida e me traz para a vida real, é a ameaça da sua partida. Só a ameaça. Infelizmente. São essas coisas que me fazem me odiar. São esses fatos que me fazem sentir raiva, ódio... prazer.
Você acha que sabe quem sou? Engano seu. Nem eu mesma sei quem sou. Posso passar da garota d coral da igreja para a garota que canta num bordel em segundos. Posso ser a mocinha que foge do bandido, e em instante tornar-me a assassina fria, cruel e com sede de sangue. Sede do seu sangue, e de que você pague por tentar me enlouquecer.
Só uma noite eu queria que você não existisse, para que eu pudesse queimar minha alma. Não, não sou eu que não sou boa o suficiente, é que sempre tenho que me diminuir para que você não se sinta um perfeito idiota. Às vezes isso é difícil, sabia?
Você pensa  que me faz bem, mas a cada gesto bondoso que se esforça para fazer, tenho vontade de jogar o vinho na sua cara, desfigurar seu rosto (bonito) com um bisturi e beber todo o seu sangue. Confesso que me preocupo com minha sanidade, mas se eu sou louca, você é o que? Quero ver até onde isso vai chegar, pois já dura muito tempo, e a cada segundo que passo fingindo nessa droga, me poluo mais, morro mais.
Alguém aí pode take me to another place, please? Para dizer a verdade, eu já devo estar em um outro lugar, só não é bom, pois sei que vim de um lugar onde as pessoas me amavam, ao invés de terem nojo. Gostavam de falar comigo, ao invés de atravessar a rua quando me vêem. Quer saber como me sinto em relação a isto? Gostaria apenas de esquecer que isso acontece, encontrar alguém digno de mim, e partir pra longe de você. Seu verme.

P.S: Encare como uma despedida. O bisturi que jazia na pia do banheiro, agora se encontra no meu estômago. A louça, o azulejo e o piso brancos, agora estão pintados de vermelho.


Coldplay - Viva La Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário