terça-feira, abril 10, 2012

Fix You

A volta dos que não foram

Queria me ter de volta além dos instantes. Posso ter me vendido, agido como idiota e traído conceitos, mas sei que ainda me pertenço. Não é possível que eu não me tenha mais. E você adoraria o meu verdadeiro eu. Era (?) perfeita, inteligente e voraz quando queria algo. Era forte e muito mais decidida quando não queria algo. Mas como sempre, culparei a todos, menos a mim, por você ter chegado tão tarde na minha vida. Sua visão de mundo, e todas as outras qualidades que tem, não me merecem hoje. Mas se eu pudesse libertar o meu eu, caberia uma relação além desta amizade desprovida de muito contato. Dói saber que um dia fui eu que classifiquei as pessoas que se tornariam próximas, que poderiam sim fazer parte do meu círculo. Algum pecado mais grave? Então você estaria fora. Hoje eu que sou classificada, mas não da maneira como gostaria.
Sei, no íntimo de mim, que ainda sou a mesma. Apenas me perdi um pouco, tomei alguns caminhos errados, mas nada que não possa se consertar, certo? Errado. Não para você. Talvez isto ocorra justamente para que eu aprenda que não deveria ter excluído certas pessoas da minha vida por não estarem de acordo com o “padrão” exigível. Exigível por quem? E por qual motivo? Como já disse, sei que a menina boa ainda habita em mim, mas ela está adormecida e talvez só você tenha o poder de acordá-la.
Pois é, estar do outro lado da linha é ruim. Acabo de descobrir que fazemos nossas regras, e assim como eu fazia as minhas (e posso ter deixado de salvar muita gente), você também tem as suas, e resolveu me deixar fora da sua vida.


Abraços,


J.K.


Um comentário:

  1. lendo esse conto tenho a impressão de que ela tem consciencia da sua essencia boa, mas esta deixando de ser quem realmente é por causa dos outros. Muito bom! me faz refletir a respeito da vida de uma pessoa fechada e egoista que se passa por vitima sendo ela mesma a própria causadora de seu sofrimento e tem sua esperança depositada no amor de alguém...que provavelmente tem os mesmos sentimentos.

    ResponderExcluir