sexta-feira, junho 08, 2012

Everything Will Be Alright


Pecados Altamente Proibidos

Mais impossível que isto não poderia ser. A sociedade já te condena, e me condenaria se soubesse o que fazemos após as 23h. Isana, louca? Não, apaixonada.Por você e pelo perigo. Tenho certeza de que as pessoas que me amam desejam coisas melhores para mim, mas o que fazer se quero correr riscos e se possível morrer ao seu lado? Sou livre, apesar de todos tentarem me controlar. Espero que você me leve a sério como sua e não pense que é só mais uma experiência que quero ter. Com seu corpo cálido junto ao meu, até um colchão sujo num galpão velho e úmido se torna sensual. Adoro o cheiro do suor do seu rosto escorrendo na barba à fazer...Só preciso me acostumar com suas unhas sujas de sague.
Só preciso de você, homem quinze anos mais experiente, para acariciar meus cabelos de leve, secar minhas lágrimas quando eu pestanejar... E o sexo vai ser o complemento. Um corpo sexy e experiente é tudo que preciso para me fazer ser uma mulher com coragem o suficiente para seguir com isto.
O mais engraçado (ou não) é que mesmo que eu sempre tenha sido a filha, funcionária, irmã, amiga perfeita...Só estive com caras que pareciam encantadores, mas me feriram. Mas você, que vive de ferir os outros, tirar vidas, jamais me machucou ou vai me machucar.
Só quero mais uma vez ser salva de um covarde por você...
E de pensar na sua mão áspera,mas de toque delicado; na sua barba branca e preta por fazer, tocando meu rosto de leve, me deixo arrepiar e entrego-me a esta paixão de coisas novas...Coisas distintas que me tiram da ociosidade e da rotina...Pecados altamente proibidos em todas as religiões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário