segunda-feira, junho 18, 2012

Kiss Kiss Bang Bang


Lost in London

A maior loucura da minha vida e ninguém sabe onde estou. Sei que você não está me esperando mas isso não torna menos emocionante o que fiz. E quando você souber que atravessei continentes e o oceano com um ticket só de ida, sem ao menos ter a certeza de que você estaria no país, se apaixonará de novo por mim. Dentre tantos outros que você conhecem tem contato e chama de amigos, eu fui a escolhida naquela noite para ganhar um beijo. Não me importa que me chamem de fanática, louca...A tatuagem com seu nome abaixo do peito, em cima das costelas é para sempre. Assim como meu amor. Aqui no meu país, fui eu. Na Alemanha, Estados Unidos, Havaí...Milhares serão as garotas que você chamará ao palco e, vestindo a camisa suada da banda, irá ganhar um beijo seu. Mas nenhuma outra vai ter o brilho dos olhos refletidos nos seus azuis...E nenhuma outra viajará quilômetros para buscar o beijo roubado, e tentar roubar você de vez, seu coração.
Esta cidade é tão grande, as pessoas tão diferentes, e eu me sinto um inseto perdido. Igrejas com relógios gigantes parecem ser desenhadas à mão, as cabines telefônicas são vermelhas e punk rockers caminham pelas ruas sem serem julgados. Uma mochila nas costas, um tênis velho, uma tatuagem e um desejo: beijar sua boca novamente, de preferência ouvindo o solo de um contra-baixo, de olhos fechados, deixando meu coração entrar em você, e absorvendo de vez sua inspiração, suas poesias, suas canções...Guardando-as todas para mim, e então você nunca mais ficará livre, não poderá sobreviver sem me ter ao seu lado. Para sentar na varanda numa tarde de domingo, e a única roupa serão nossas tatuagens, cantando no meu ouvido seus maiores sucessos, com essa voz rouca, proferindo cada palavra para mim...E tão somente para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário