quinta-feira, dezembro 20, 2012

Everybody's Fool


Ceia Maldita

Estou me divertindo nesta festa, vendo você cair nas suas próprias armadilhas. Ainda que você tente de todas as maneiras não me deixar participar do banquete, estou com o pedaço mais gostoso da torta.
Você é tão amador que me faz rir. Posso parecer uma garotinha inocente, com brilho nos lábios, saia rodada e maquiagem cor-de-rosa, mas você não tem ideia do demônio que tenho dentro de mim. Fazer maldades sempre foi o meu forte e nisso nós até nos parecemos um pouco (nojo). Mas eu não finjo ser boazinha como você faz. Mantenho a minha aparência doce, mas quem me conhece sabe que não passo de uma mulher fria e má. A festa está só começando.
Seu sorriso seboso e o cuspe que sai da sua boca nojenta quando você fala não duraria um minuto sob a minha tortura. Então por que você não vem comigo?
Vamos subir ao terraço e eu te mostro o que é bom. Esta festa está ficando chata, seres macabros caminham por todos os lados e restos mortais de corpos virgens jazem no chão ensanguentado. Se vier comigo, posso te enganar com um falso abraço (você é tão tolo que acreditaria se eu pedisse desculpas – mesmo sem que você mereça) e durante esse abraço eu poderia me transformar no monstro macabro que sou, minha língua preta e bifurcada de dois metros envolveria todo o seu corpo, espremeria todos os seus ossos até que quebrassem e você vomitaria o seu coração e vísceras... Mas quando você estivesse quase morrendo, minha língua penetraria em sua boca e iria até o seu fígado, para arrancar este delicioso pedaço de carne que me serviria de jantar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário