terça-feira, dezembro 18, 2012

Goin' Down


Fallen

Vou continuar fingindo que você não me usou. Prefiro pensar assim a crer que a noite passada foi apenas mais uma de tantas das suas aventuras. Como alguém comprometido e de negócios, você sabe que tem muito a perder. Principalmente se souberem em que tipo de seita negra você se envolveu.
Confesso que no princípio minha única pretensão era usar seu corpo em rituais egípcios, e depois descarta-lo em qualquer bueiro da cidade de Nova Iorque. Mas a sedução falou mais alto quando numa simples cruzada de pernas você se rendeu aos meus encantos.
O vestido vermelho (cor pecadora) foi escolhido de propósito para que eu te atraísse com muito mais facilidade. Confesso que pensei em ficar loira para este ataque, mas soube que você não resiste a longos cabelos lisos e negros. O poder de um olhar penetrante e de uma boca sedenta que mostra o desejo pelo seu corpo é inegável. Não é a minha primeira conquista, mas confesso que de todos os homens que eu já envolvi você é sem dúvida o mais sensual.
Levar-te até o meu apartamento foi fácil, e a noite regada a malícias e chardonnay não poderia ter sido mais prazerosa. Mas tanto prazer e realizações de fantasias bruscas e maldosas terão um preço muito alto.  Meus superiores diabólicos não querem que eu me envolva fisicamente com nenhum mortal antes do banquete.  Meu futuro neste mundo (e também no submundo) é incerto.
Só lamento não ter acordado antes de você ter saído. Poderia te convencer a se tornar um deles, um  de nós e viver apenas da sedução de pessoas par a grandes sacrifícios noturnos no topo de um castelo e no fim da noite, saborear o delicioso jantar à base de carne humana e sangue. Ainda assim, sei onde te encontrar e espero que se converta a esta restrita e maldosa seita, para que juntos possamos desfrutar do corpo um do outro sem correr o risco de sermos o jantar da noite.
Sei onde trabalha, onde mora e o que faz. Espero que eu não tenha sido só mais uma aventura de homem casado, pois não gostaria de ver toda a sensualidade que lhe foi apresentada se transformar em ódio e fome de carne masculina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário